20 January, 2024

Imagens De Boa Noite || Lindas Imagens De Boa Noite || Lindas Imagens De Boa Noite Para Whatsapp || Imagens De Boa Noite Para Whatsapp

Olá amigos, sejam bem-vindos ao nosso site Mixing Images. Meu nome é Vikas Yadav. Amigos, o post de hoje vai ser muito especial. No post de hoje vamos falar sobre - Imagens De Boa Noite, Lindas Imagens De Boa Noite, Lindas Imagens De Boa Noite Para Whatsapp, Imagens De Boa Noite Para Whatsapp. Então vamos começar o post de hoje.

Imagens De Boa Noite

Imagens De Boa Noite

Imagens De Boa Noite

Imagens De Boa Noite

Imagens De Boa Noite

Imagens De Boa Noite

Imagens De Boa Noite

Lindas Imagens De Boa Noite

Lindas Imagens De Boa Noite

Lindas Imagens De Boa Noite

Lindas Imagens De Boa Noite

Lindas Imagens De Boa Noite

Lindas Imagens De Boa Noite Para Whatsapp

Lindas Imagens De Boa Noite Para Whatsapp

Lindas Imagens De Boa Noite Para Whatsapp

Lindas Imagens De Boa Noite Para Whatsapp

Lindas Imagens De Boa Noite Para Whatsapp

Imagens De Boa Noite Para Whatsapp

Imagens De Boa Noite Para Whatsapp

Imagens De Boa Noite Para Whatsapp

Imagens De Boa Noite Para Whatsapp


Histórias De Ninar Para Crianças


HÁ MUITO TEMPO, ao longo da bacia do rio Amazonas, na América do Sul, travou-se uma guerra terrível entre dois grupos. Assim que um grupo começava a ansiar pela paz, um bruxo malvado chamado Sararuma sussurrava algo terrível para eles sobre o que o outro lado estava planejando fazer.

“Eles planejam atacar você”, Sararuma rosnava. "Você deve agir agora, enquanto a terra ainda está seca por causa da seca. Coloque um grande incêndio nas terras do inimigo. Eles nunca mais irão incomodá-lo!" Então ele correu para o outro lado. "Eu sei que seu inimigo planeja atear fogo em suas terras. Rapidamente, você deve atear fogo nas terras deles antes que eles façam o mesmo com você!"

Em pouco tempo, todas as pastagens do campo estavam em chamas. E logo ambos os lados destruíram completamente o outro.

Apenas um homem e uma mulher sobreviveram. Eles tinham visto a guerra ficar cada vez pior. Tentaram instar os seus líderes a falar com o outro lado, mas ninguém quis ouvir. Por fim, o casal se escondeu nas profundezas da terra, perto de um riacho, com comida suficiente para muitos dias, e assim foram poupados. Depois do grande incêndio, eles foram os únicos seres humanos vivos na terra.

Da segurança do seu buraco no chão, eles podiam ver as chamas lambendo o ar. Eles podiam sentir o cheiro da fumaça ainda forte lá fora. Depois de vários dias, quando o pior da destruição do grande incêndio já havia passado, o homem rastejou até a superfície.

Ele estendeu um galho e imediatamente pegou fogo.

"É muito cedo", disse ele, e rapidamente voltou para a segurança de sua toca. No dia seguinte, sua esposa tentou e novamente o galho ardeu. Por mais oito dias eles tentaram. No décimo dia, o galho não queimou nem fumegou. Com cuidado, eles saíram do esconderijo para a superfície.

E olhou em volta.

"Cinzas - por toda parte", disse o marido. Sua esposa murmurou: “Não há nada que eu reconheça”. Nenhuma grama, nenhuma árvore ficou de pé. Não havia pessoas nem animais. Apenas uma extensão de terra plana, com cinzas até os tornozelos em alguns lugares e varrida por grandes nuvens de poeira rodopiante.

De repente, na frente deles apareceu o próprio mago malvado Sararuma. Sua capa, vermelha como chama, ondulava ao seu redor.

"Como é que você gosta?" ele disse, rosnando. "Aproveite seus últimos momentos. Em breve você também morrerá."

“Não precisamos morrer”, disse o homem.

“Nós viveremos”, disse a mulher.

"Pior para você se você fizer isso!" ele uivou. “Uma existência patética, morrendo de fome neste leito de morte de poeira e cinzas.”

“A terra está seca por enquanto, é verdade”, disse a esposa, mexendo nas sementes no bolso. "Mas vai chover. Vamos plantar."

De repente, Sararuma começou a encolher. E à medida que ele diminuía de tamanho, pontas de grama nova brotavam entre as cinzas.

"O que faz você pensar que é diferente dos outros?" ele gritou, agitando os braços. "Vocês acabarão em guerras e destruição, como todos vocês, humanos imundos e desprezíveis!"

"Não podemos saber o que vai acontecer", disse o homem, "mas continuaremos."

As árvores carbonizadas começaram a ficar verdes. Sararuma mal tinha o tamanho de uma criança.

"Vocês são os únicos que sobraram!" ele guinchou de raiva. "Você não terá ninguém com quem conversar."

Disse o marido: “As coisas vão mudar”.

Sua esposa acrescentou: “Teremos filhos”.

Então os animais ressurgiram das cinzas e começaram a espiar. O manto de Sararuma envolveu-o uma última vez quando ele foi transformado em uma rajada de vento que foi levada embora, uivando.


Palavra Final

Meus queridos amigos, espero que tenham gostado deste nosso post. Se você gostou deste nosso post, então compartilhe nosso post com seus amigos. E compartilhe nas redes sociais. E deixe-nos saber nos comentários o quanto você gostou do post. Não se esqueça de comentar.

0 Please Share a Your Opinion.:

If You Have Any Doubts. Please Let Me Know.